22/07/2006

Férias I - Planear ou não, eis a questão

É bom saber que durante um mês não tenho que me preocupar com trabalhos, aulas, exames, entre outras coisas que deixam qualquer simples mortal à beira de um ataque de nervos.
Finalmente vou ter tempo para não fazer todas as coisas que tinha planeado para as férias, porque ao contrário do que pensava, vou passar os dias a dormir, ver TV e navegar na net. Que chatice... Claro que tem que ser tirados uns dias para stressar com viagens para a praia, para gozar as ditas "férias", mas férias mesmo, vão ser os dias em que não vou fazer absolutamente nada do que planeei.
Agora pensando bem, será que férias são realmente férias quando tudo é planeado ao pormenor?! Já nem sei muito bem. O que interessa no meio desta grande confusão, é que estou mesmo de férias!

8 comentários:

Paulo Figueiredo disse...

concordo contigo, férias é não fazer nada, nem planear fazer!

boas férias
bj

Paulo Figueiredo disse...

ahhh, foi a teu google adsence!

;)

Paulo Figueiredo disse...

queria dizer "fui"

Anónimo disse...

olá minha querida passando pra te deixar um grande abraço e um beijo em seu coração,e uma otima semana parabens pelo destaque
Fica com Deus. é lindissimo seu blog quero te oferecer o meu awarde com carinho.

marcos disse...

Parabéns pelo destaque da Gazeta.

Sim, férias é para fazer nadação. Não, não é natação (crawl, costas, peito, borboleta). É nadação - ficar sem fazer nada...

Aproveite bem!

Anónimo disse...

E então, têm sido férias ou não? ;)

GM disse...

Diogo, férias, mas que senhoras férias! Fico-te eternamente agradecida pela magnífica estadia! Diverte-me à grande! :D

GM disse...

Muito obrigado a todas as pessoas que sempre passaram por aqui e também àquelas que começam a passar agora! É sempre bom saber que apreciam as desgraças que escrevo... :) Beijos e Abraços!