21/02/2006

Boa noite, gajada!

Estava a apetecer-me falar de algo... E não, não era daqueles chocolates que toda a gente gosta (menos eu, pelos vistos).

Depois de uma pesquisa aprofundada de letras de músicas que me agradam (que é o que toda a gente escreve nos blogs, quando não tem nada interessante para dizer), nada me conviu.
Lembrei-me, no entanto, que poderia neste momento estar num tal de "convivio de babes", que é como quem diz "gajas ao molho e fé em Deus".
Realmente neste tipo de festas é necessária muita "fé eu Deus"... É que até tem a sua piada, mas, já dizia a minha trisavó "o que é demais...". Não, não vou ser mázinha. O que se passa, na verdade, é que não me encontro psicologicamente apta para participar de uma tal rambóia.

Já que tanto se fala de igualdade, porquê jantares só de homens, ou só de mulheres? Claro que toda a gente sabe como é que estas noites mediáticas acabam... Logo hoje que o Benfica joga, e ainda por cima já marcou um golo.

Mas até concordo que as mulheres de Civil mostrem o seu Girl Power (Avé Spice Girls).
Eu cá, gosto muito dos meus amigos homens, tal como das minhas amigas, maneiras que, as coisas mistas têm muito mais animação.


Jovens... Valha-vos Deus! Toda a gente está ao mesmo... Ide, mas ide com cuidado!

1 comentário:

Paulo Figueiredo disse...

ide sim com cuidado, mas que as coisas mistas têm muito mais animação, la isso têm!! ainda mais em Civil, seja onde for!

Bjx