19/11/2005

A Revolta

Parece-me que há pessoas com uma grande falta de sentido de oportunidade.


Nunca fui com a cara da Rita Blanco, mas a última Revolta dos Pastéis de Nata foi o fim. O que é que foi aquilo? Porque é que me pareceu que uma grande percentagem das pessoas que estavam no estúdio (para não falar nas que estariam a ver em casa) queria, lá no fundo, gritar "Cala-te, porra!" sempre que a dita miserável abria a boca?!


Nas suas tentativas, muitas vezes bem sucedidas de calar o Manuel Serrão (que tentava, a todo o custo, exprimir a sua "inocente" opinião), lá conseguiu fazer desta a pior "Revolta" de sempre.


Até o discurso do João Vieira (Enapá 2000) conseguiu ser mais coerente...


Ritinha, já eras... Gente da Revolta, tenham mais cuidado com quem convidam! Foi um fracasso! (Até era o meu programa favorito...)



3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também costumo ver a Revolta, e tenho de concordar contigo que este foi um dos piores programas...
Mas sou cincero ao dizer que não vi esta Revolta até ao fim, pois a Rita Blanco deu-me uma Revolta na barriga..

GM disse...

Pudera... a mulher é uma peste!

Paulo Figueiredo disse...

NÃO VI ESSA REVOLTA!!

NINGUEM LHE ENFIOU COM MEIA-DUZIA DE PASTEIS PELA GOELA ABAIXO?!?!?!