19/11/2005

Agradecimento ao meu companheiro das noites de Inverno:

És tu que me aqueces, tu que me fazes dormir um sono profundo, prolongado.
És tu que me proporcionas a sensação de adormecer calmamente, na paz dos anjos, pelo conforto dos lençóis quentes.
Estás comigo na minha caminha quando divago pela tv, penso nos meus problemas, nas minhas alegrias, nos meus desejos mais íntimos. Estás lá quando preciso, bem debaixo dos meus lençóis.
Obrigado por tudo, saco de água quente! (sem dúvida o melhor amigo de quem tem uma cama individual!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Usas um saco de água quente...
Deverias ver isso, pois bem vistas as coisas numa cama individual cabe sempre no minimo 2 pessoas...

:=)

GM disse...

Cabem, pois cabem... As dores de costas ao outro dia é que são uma festa! lol
O Saco é fixe e não ressona!

Anónimo disse...

Nem todas as pessoas ressonam...

:)

GM disse...

Bem visto...