29/07/2004

Necessidades...

     Ora aqui vai uma piadinha barata, daquelas que toda a gente recebe por email. E não é que faz sentido?!

    "Nunca tinha entendido porque é que as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes. Nunca tinha entendido tudo isso de Marte e Vénus. E nunca tinha entendido por que é que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração. Uma noite, na semana passada, a minha mulher e eu estávamos a ir para a cama. Bom, começámos a ficar à vontade, a fazer carinhos e nesse momento, ela pára e diz:
     - Acho que agora não quero, querido, apenas quero que me abraces...
     E eu disse:
     - O quê???
     Ela:
     - Não consegues entender as minhas necessidades emocionais como mulher.
     Comecei a pensar no que podia ter falhado. No final, assumi que aquela noite não ia dar nada, virei-me e dormi.
     No dia seguinte, fomos a um grande hipermercado. Dei uma volta enquanto ela experimentava três modelos caríssimos. Como não podia decidir por um ou outro, disse-lhe para comprar os três. Então, ela disse-me que precisava de uns sapatos que combinassem, a 200€ cada par.
     Respondi que tudo bem. Depois fomos à secção de joalharia e ourivesaria, de onde saiu com uns brincos de brilhantes. Estava tão emocionada! Julgo que ela deve ter pensado que fiquei doido, agora penso que estava era testando-me quando me pediu uma raquete de ténis, porque nem ténis ela joga. Acredito que acabei com os seus esquemas e paradigmas quando falei que sim.
     Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo aquilo. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz! Quando ela finalmente disse:
     - Vamos para a caixa para pagar - tive dificuldade em segurar-me ao dizer-lhe:
     - Não, minha querida. Acho que agora não quero comprar isso tudo.
     Ela ficou pálida. Ainda lhe disse:
     - Só quero que me abraces.
     No momento em que começou a ficar com cara de querer matar-me, disse-lhe:
     - Não consegues entender as minhas necessidades financeiras como homem...
     Acredito que o sexo acabou para mim até ao Natal de 2004..."

                                                 

Sem comentários: