03/04/2012

Coisas que não se dizem para não ferir susceptibilidades...*

"A expressão: Carpe Diem.
Eu percebo a intenção, a alegria de viver o momento e não pensar no depois. A procrastinação do tempo e o viver no imediato.
Só que, o que fazer? Eu associo invariavelmente a algum azeite e baixo QI a malta a quem perguntam: então, qual é a frase da tua vida?
E respondem: carpe diem.
Parece que decoraram todas as entrevistas a famosos da Ragazza de 1992 e portanto ainda acham, em 2012, que é muita cool e muita bacano e que são automaticamente pessoas muito interessantes.
Causa-me mais ou menos o mesmo frisson que aquela malta fixe que mete wax no cabelo enquanto cantam à voltinha da fogueira o Kumbaya my lord, sempre de olho na prancha de surf, desporto que, aliás, não praticam, mas acham cool. E bacano. Porque é buéda jovem, tão a ver?"

*...porque até se conhece uma ou outra pessoa que recorre com alguma frequência a esta expressão, mas com as quais se concorda inteiramente. 


P.S. O Karma, esse flagelo, encarregou-se de que alguém me enviasse um e-mail com esta sábia expressão, durante a última hora (não, não é ninguém que siga este blogue).

Sem comentários: