20/12/2011

Coisas importantes (ou não) da semana #17

A crise que atravessamos, o frio que está, a alergia vinda sabe-se lá de onde.
www.gettyimages.com
Devia ler mais.
Devia pôr-me a escrever (não gosto de ser pressionada, gosto que a pressão parta de mim e de fazer porque sei que tenho que o fazer).
Estou cansada de blogues que implicam com blogues e de energia desperdiçada em guerrilhas infundadas (passe a redundância).
A diferença marca o passo da amizade. A sua aceitação define o grau.
Já me esquecia. Tenho que ir jogar no Euromilhões.
E também já me esquecia: se não aparecer por aqui até então, um feliz Natal, pessoas.

P.S. Os tópicos acima mencionados são apresentados sem ordem lógica e razão aparente.

2 comentários:

Benedita disse...

Boa sorte! ;)
Beijocas

GM disse...

Muchas gracias. Ver se ela me bafeja, já que é Natal. :)