01/07/2008

De ti...

Hoje é sobre ti...

A noite foi má, e o dia não ajudou a melhorar. Dor de cabeça... Somos assim: vulneráveis, sensíveis e humanos, sobretudo humanos.

Contribuiste para melhorar o possível. Mostraste-me que amar é mais do que afecto. É estar, ajudar, incentivar, apoiar.

Estive a (re)ver palavras, músicas, imagens e vídeos que trocámos, publicados através da blogosfera. Formámos o nosso percurso, traçámos caminhos e definimos metas.

Percebi, com o tempo, o que significa ter-te ao meu lado. Penso que dificilmente se consegue exprimir verbalmente... O meu mundo é bem melhor com a tua presença e, mesmo que às não vezes pareça, tornas tudo mais simples, mostras-me o lado bom das coisas.

Provavelmente de outra forma, continuo a ter o brilhozinho nos olhos. Mais crescida, talvez à força, mas bem com o que nos tornámos.

Aguardando por dias melhores para mim, com certezas que somos o que construímos, em todos os aspectos da nossa vida. Ninguém disse que não era preciso lutar...

Quanto a nós, é o que hoje me mantém de pé e que guardo.

"Somos nós. Sem mais nada.
Eu. Tu. Sem pensamento.
Existimos. Só nós."

Sem comentários: