12/03/2008

Falta pouco

Sei que ainda faltam uns meses, mas prefiro fazer isto aos bocadinhos: mentalizar-me da saudade que vai ficar, por deixar, não sei se Coimbra, mas a vida de estudante.
Queixo-me de muito: não gosto que manifestações, não gosto de ver pessoas que usam o traje académico, sem qualquer tipo de respeito para com o símbolismo que está implícito na roupa que evergam. Fui a uma única Assembleia Magna (não por irresponsabilidade, mas por achar que não passa de uma campanha política).
Cidade de estudantes, Coimbra tem qualquer coisa que nos move. Capas negras de saudade, agora percebo de quê: dos amigos que deixamos, dos amigos que fizemos e que podemos ou não rever, e com os quais fomos muito felizes.
É tempo de avançar e de ver mais além, mas todos aqueles que me marcaram e que me acompanharam ao longo desta etapa, vão continuar comigo... e é caso para dizer "Fui muito feliz em Coimbra..." :,)
(desculpem a nostalgia, mas já tenho a cartola...)

2 comentários:

Unknown disse...

Tudo o que disses-te é verdade, revejo o que sinto/senti nas tuas palavras.
Sair de coimbra, por mais que se seja forte, deixa uma coisa que so nós portugueses temos no abecedário:
SAUDADE

Goza este ultimos dias, não é que sejam os ultimos dias da tua vida, mas são os ultimos como estudante (pelo menos nestes termos).

E até a queima...

Well_pt

S. disse...

txiii :D quero ver qd for a minha vez ihihihi beijinhos :D