08/03/2008

...

Há pessoas que nos estimulam a mente. À primeira vista, pode parecer negativo, mas não é. Faz-nos bem ter alguém que nos ouça, que nos entenda, que não nos julgue. Sabe bem verbalizar o que vai na nossa cabeça e sobretudo ouvir uma palavra de conforto, uma perspectiva ligeiramente diferente, que nos faça perceber o que realmente é importante. É bom poder contar com essas pessoas e é bom dar também tudo isso.
Ultimamente, talvez me sinta um pouco à deriva, com ou sem justificação, consequência directa de não ter ocupação suficiente para deixar de pensar em coisas em que não era suposto pensar, ou nas quais não é, simplesmente positivo pensar. O sentimento mais crítico será provavelmente o de saber que grandes mudanças se aproximam. A ânsia de acompanhar isso e de mudar muito mais, de melhorar o que há para melhorar, de fazer mais por mim e por quem me rodeia. É uma luta difícil, um conflito interior muito grande.
E por tudo isto, é bom falarmos com quem sente o mesmo, com quem nos compreende, com quem nos tranquiliza...

4 comentários:

Miguel disse...

Como diz o ditado:

A Falar é que nos entendemos ...!
E a ouvir ...!

Bjks da M&M & Cª!

r!ta disse...

é bom conversar à porta da casa dos outros...enquanto passa o rapaz do porshe,os cigarros queimam,o velhote esbraceja,os gatos correm,o carro não pega...e se segue caminho com uma agradável sensação de leveza!

GM disse...

:)
Obrigada! ;)

Tiago disse...

Vai mas é fazer a tese...
eu até metia um "lol" mas era estúpido. Bem...