02/01/2008

Novo ano

Chegou 2008 e a diferença foi pouca... Não comecei, ao contrário de muitos anos anteriores, com intenções de mudar muito, de fazer algo diferente. Talvez tenha começado a fazer isso no dia-a-dia... Tentar mudar o que há para mudar, quando é preciso fazê-lo.
Olho para 2007 como um ano de mudança, ano em que muito de bom aconteceu. Sobretudo por pessoas que entraram na minha vida: um sobrinho, um amor, amigos... a felicidade que isso trouxe...
Naturalmente que houve momentos menos felizes, mas com esses aprendi, cresci mais um bocadinho.
No entanto, há votos para 2008... votos de que muito de bom venha, de que o que está para vir corra como o esperado, e que o inesperado seja agradável. Tenho os meus desejos, as minhas espectativas, mas sabem que mais? Desejo mais pelos que me rodeiam, porque quanto a mim, não me posso queixar muito! ;)
Bom ano!

Sem comentários: