13/11/2007

No sofá...

E porque estou no sofá, sítio onde ocorrem pensamentos vagos, achei que valia a pena passar e deixar umas linhas com o pouco que me tem ocupado a mente...

Futuro: a vida no mercado de trabalho aproxima-se. Há, no entanto, mais uma etapa a percorrer: o final do semestre e a dissertação final. Questiono-me se condicionará o meu futuro. Questiono-me acerca do futuro de trabalho que me espera... Começa a traçar-se uma linha condutora, construída por mim, mas com algumas condicionantes. Acho que é um misto de nervosismo com a espectativa de trabalhar na área que realmente gosto... Diria entusiasmo... :)

Amizades: Há coisas que se ultrapassam e coisas que nem por isso. Situações que não ignoramos, mas às quais, para o nosso bem estar, deixamos de reagir.

Tu: É mais um NÓS... :)

Balanço final: Com dores de cabeça ao final do dia, algum cansaço, mas posso dizer que feliz... Afinal, o que é a felicidade senão isso mesmo: poder sorrir no meio da barafunda que nos turva o espírito...

Boa semana!

1 comentário:

S. disse...

Enah pah, buaaaaaaaaaaaah e eu que penso do meu futuro? Ainda no inicio de um ano lectivo -.- com mais uns anos lectivos a fazer pra depois sim só depois trabalhar no que gosto... buaaaa o tempo passa devagaaaaar devagarinhoooo... :/ uma boa semana beijinhos*