26/08/2007

Hoje o tempo está mais ou menos assim:

Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

S. disse...

Ola gin@! Obrigada pelo comentario :D! Olha o tempo aqui pra terra dos mouros está porreirinho(para mal dos meus pecados xD), o pessoal está lá fora a jogar a bola :(... E eu... Népias... Porrinha... MAs pronto espero k o tempo melhore pros teus lados :)* beijinhos... Aaah e nada de Sra Pecado xD é Sin só o Lady é só pra dar o ar de importante xD VIP e tal :p

S. disse...

Olha, está um "desafio" para ti lá no meu blog :D

Anónimo disse...

ol� Lady Sin, ol� gin******�s duas! Adivinhaste Gin... o livro � mesmo o Equador. Infelizmente ainda n o li. Est� no meu quarto h� meses, come�ei a l�-lo e parei sem saber pk...a minha m�e diz que se come�armos a l�-lo a s�rio que nunca mais paramos de o ler. beijos e cont. de uma boa segunda-feira!

GM disse...

Nuno, a tua mãe tem toda a razão... Eu li metade num final de Domingo, porque não conseguia parar... jantei a ler o livro... :)