10/06/2007

Sombra

Sou transparente. E no entanto, gostava de saber mostrar muito do que sinto, da forma que sinto e as razões que me levam a agir assim. Gostava que tudo fosse mais simples, gostava de ter controlo sobre a minha vida... Mas não tenho.

E hoje... hoje sinto que estou a viver ao sabor do vento, sempre à espera do que virá, do que farei, do que vou sentir.

Como alguém disse hoje, viver não é um rio de felicidade, conforto, riqueza, paz... mas tem um pouco de tudo isso. Também não é sofrer, não é uma amálgama de problemas...mas concerteza terá um pouco disso.

E como alguém me dizia ontem, é preciso relativizar as pessoas, os acontecimentos e tudo aquilo que faz parte do nosso meio. Por isso, valerá a pena dar importância ao que nos deixa tristes?! Não sei... Parece-me que a tristeza é um passo importante na percepção do que está errado, e dessa forma importante para a nossa evolução... Mas confesso: estou cansada...

Sem comentários: