10/12/2006

Aviso Importante

"Caros Amigos:

Aproxima-se a época festiva, Natal e Final do Ano.

Considerando a minha qualidade de pessoa importante organizada, comunico a todos vós, meus amigos, admiradores, e toda a sorte de pessoas que, de uma ou de outra forma, gostariam de ter a honra de me oferecer algo, para que possam ser por mim eventualmente recordados, que já estou disponível, das 16 às 20 (todos os dias), para receber os vossos presentes.

Ciente de que este aviso vos é de extremo interesse e importância, e tomando em consideração a experiência dos anos idos, em que se formaram longas, perturbantes e trabalhosas filas em frente à minha casa para a entrega de presentes, apelo, sinceramente, para que cenas como essas não voltem a repetir-se e espero que se pautem pelo civismo e urbanidade nas vossas entregas. Evitem correrias de última hora e a desilusão de não me poderem oferecer um presente!

Admite-se também a entrega de apenas um presente por pessoa."

Esta carta retrata com sátira tudo aquilo em que não acredito do Natal. Obrigado ao remetente do e-mail!
imagem de gettyimages.com

2 comentários:

P disse...

GINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PRECISO DE TI RAPIDAMENTE: ARRANJA-ME ESTA MUSICA!!! PLEASE!!

EU AXO-A SUPER MEGA RI-FIXE!!!

ESTOU DOIDO POR ELA; NAO CONSIGO PARAR DE A OUVIR!

TUDO EM MIM VIBRA QUANDO A OIÇO!!

NÃO AGUENTO MAIS!! DIZ-ME O NOME DELA!!! pLEASE! E, É DE QUEM?!

AHHHH!!!!!!!!!!!!!

pS: e já agora: um beijinho! ;)

GM disse...

Dear friend,
Scissor Sisters.
Um clip a fugir um bocadinho ao estilo deste blog, mas com um ritmo contagiante!
Beijocas