02/04/2006

Quero um executivo só para mim



(com barba de 3 dias, se faz favor)


5 comentários:

Tiago disse...

Isto está a tornar-se um pouco femenino de mais... aguardo as gajas da FHM, semi-nuas!!!

Paulo Figueiredo disse...

se calhar queres dizer com barba de dia e meio!!

em qualquer dos casos queira ver o meu perfil,(tem foto).

aguardo resposta!

ass: o executivo dos seus sonhos,
PF

GM disse...

China, não digo que esteja femenino, mas talvez feminino. Lá estou eu a corrigir-te... E por quem me tomas?! "Gaja que é gaja" tem olhos para estas coisas.

Paulo, vou analisar a proposta. No entanto, continuo à espera de sugestões, para avaliar melhor a situação. :)

Anónimo disse...

o q é nacional é bom!!!
:)
jinho
Susana

Ps: penso q poderia aceitar a sugestão do Paulo Figueiredo e inclui-lo...não fica nada atras dos outros exemplares! :)

Paulo Figueiredo disse...

brigado Susana, sejas lá quem fores!