21/04/2006

O Poio...

Tinha que haver alguma explicação para o poio de cartaz que se apresenta para a Queima...
Enfim. Vale o convívio, acima de tudo.

"MANTER A TRADIÇÃO
A Queima das Fitas de Coimbra já tem o cartaz das Noites do Parque completo.
O mais mediático e concorrido evento da grande festa estudantil, que decorre de 5 a 12 de Maio, apresenta uma novidade de monta, invertendo a tendência de mais de uma década apenas uma atracção estrangeira faz parte da programação, claramente virada para bandas portuguesas. A abrir, dia 5 de Maio, a excepção: Melanie C. A cantora britânica, ex-Spice Girls, estreia-se assim em Portugal como cabeça de cartaz de uma programação quase totalmente portuguesa, que inclui artistas como LullaBye, Rui Veloso, The Gift, Mão Morta, Moonspell, Xutos & Pontapés, Quim Barreiros, Fonzie, Da Weasel, Toranja, Jorge Palma e Boss AC, entre outros.
Envolta em polémica, a edição do ano passado, que pode ter envolvido uma fraude de contornos largos, a ser investigada, apertou as finanças à actual Comissão Central.
O presidente Ricardo Duarte considera que isso "não condicionou" a programação, que pretende abarcar "todos os estilos", mas reconhece que este orçamento, que não divulgou, "é bastante inferior" ao do ano transacto. Considera, contudo, que "é um bom cartaz" e quer uma Queima "sem problemas, sem polémica", que saiba "limpar" a imagem daquela que é a maior festa estudantil portuguesa."
Américo Sarmento - Jornal de Notícias Online

1 comentário:

Paulo Figueiredo disse...

ahhh!!!! entendi!!!