29/04/2006

Apelo

Meus amigos, por favor, não enviem mais Forwards (pelo menos para mim) - aquelas belas mensagens que indicam que sejam reencaminhadas para mais 500 pessoas, porque caso contrário teremos azar, ou, no extremo, mensagens acerca de crianças queimadas (já foram duas este fim-de-semana) que, segundo os autores, por cada pessoa a quem se envia, a criança recebe Xcêntimos para a recuperação. Meus caros, é tudo treta!!!!!!!!! Não continuem a enviar merdas destas, que brincam com coisas sérias!
Já não bastava os sms por causa da morte do rapazinho dos Morangos com Açucar (com as operadoras de telemóveis sempre a facturar), agora mandam-me coisas destas, com fotos horríveis, só para que tenhamos muita pena e reencaminhemos uma mensagem que não vai dar nada a ninguém, a não ser aos servidores de net e me enchem a caixa do correio!

Sem comentários: