04/10/2005

A E va (Gin@)

Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois: "Só tenho dois presentes para vocês: um é a arte de fazer xixi em pé..." "Eu!!!Eu!!!Eu!!!Eu!!! Eu!!!Eu!!!Eu!!!Eu!!!" - gritou Adão "Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, por favor, por favor sim? Me facilitaria a vida substancialmente."
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.
Então, Deus presenteou Adão. Adão gritou de alegria, corria pelo jardim do Éden e fazia xixi em todas as árvores, correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia...
Deus e Eva contemplavam ao homem louco de felicidade e Eva perguntou a Deus: "Deus... qual é o outro presente?"
Deus respondeu: "Cérebro Eva, cérebro..."

Recebido via email



Homens, perdoem-me, mas esta está gira... Eu nem gosto de piadas sexistas, mas é mais pelos pequenos pormenores (não se ofendam). Que seria da vida sem homens... ui!ui!

Já agora, aos os meus fãs espalhados pelo mundo, e a todos vós que estais em casa, não receeis deixar um belo comentário neste blog. É sempre bom receber aquela palavra de apreço e consideração!

7 comentários:

Anónimo disse...

As mulheres que têm o cerebro às vezes não o sabem usar. Mas são os homens os mais estúpidos, porque se deixam levar. Porque as mulheres conseguem tudo quando agarram os homens pelo dito cujo. Não concordas comigo, Gina? Eu sou homem e sou fraco, não aguento um "rabo de saia".

GM disse...

Amén!

Anónimo disse...

e eu a pensar que ias comentar mm à séria.... fiquei desiludido.

GM disse...

Meu amigo, estou a notar aí um paradigma... Então mas os rabos de saias têm cérebro?!

Anónimo disse...

N é nd disso...Percebeste-me mal! Eu n resisto a uma gaja boa. Qt ao cérebro é dito que as mulheres são mais inteligentes qt à escolha dos homens com q vão para a cama. N é com qlq um....Isto é o q penso! Eu pelo menos sou mt selectivo e nem todas caem nas minhas mãos...

GM disse...

Paradigma outra vez... Então mas tu não resistes a um rabo de saias e agora dizes que és selectivo?! Mau! Andamos um bocadinho confusos... És selectivo em relação a quê, afinal? E quanto às mulheres serem selectivas, algumas sim, outras nem por isso... Feitios. Há gente para tudo. Mas nisso parece-me que com os homens se passa o mesmo.

GM disse...

Aviso à comunidade:
Isto é um blog com queda para a piada, não para insinuações a outros níveis. Uma piada sobre sexo é sempre bem recebida, agora insinuações menos próprias e sem nível ou respeito pelas pessoas dispenso.