01/05/2005

Os inesquecíveis 17 - 0

Eu, que nunca gostei de política, fiquei a detestá-la ainda mais depois da semana que passou - as fatídicas eleições do NEEC. Ok, sei bem que o mundo não é cor-de-rosa e que a democracia é uma utopia, mas as politiquices, o "voto involuntário", o facto de ver pessoas que se davam bem, de listas diferentes, começarem a zangar-se por coisa nenhuma, deixaram-me enjoada.
Bem, mas a minha "listinha", como algumas pessoas lhe chamavam, lá conseguiu ganhar as eleições do núcleo de estudantes do DEC, e com muito mérito. Não digo isto por ser da lista, mas porque fiquei contente por pertencer a um grupo unido e trabalhador que acima de tudo, mereceu esta vitória...
Poucos, mas bons... Muitas boquinhas se calaram... Eheh. É vida. Para uns ganharem, outros terão que perder, estejam a contar com isso ou não!

Ficam as palavras de ordem: Desenvolver, Evoluir, Construir!

Sem comentários: